Restaurante temático da Turma da Mônica vai abrir em São Paulo no próximo mês

Maurício de Souza, fundador e cartunista dos personagens, terá seu primeiro empreendimento gastronômico em Pinheiros, zona oeste de São Paulo

Fonte: Guiame, com informações de VejaSPAtualizado: quinta-feira, 24 de setembro de 2015 14:14
Restaurante temático da Turma da Mônica
Restaurante temático da Turma da Mônica

 

Para quem é fã da Turma da Mônica e ama gastronomia, vai poder apreciar os dois juntos em um único lugar. Em comemoração aos 80 anos do cartunista Maurício de Souza, a Turma da Mônica virou será dtema de uma série de lançamentos e novidades. 

Foi confirmado nesta quarta-feira (23), que a empresa Mauricio de Sousa Ao Vivo, comandada por Mauro Sousa, o oitavo dos dez filhos do cartunista, a abertura de um restaurante temático em Pinheiros chamado Chácara Turma da Mônica.

Com inauguração prevista para outubro, o empreendimento ocupará o espaço do restaurante Chácara Santa Cecília, na Rua Ferreira de Araújo, e contará também com uma loja de produtos da turminha. Ainda não há informações sobre o cardápio.

De acordo com a Mauricio de Sousa ao Vivo, a ideia do primeiro endereço gastronômico da Turma da Mônica tomou força em 2013 e o martelo foi batido em fevereiro deste ano. A abertura faz parte das celebrações de 80 anos de Mauricio de Sousa, comemorados em 27 de outubro deste ano.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame