
Ingredientes
400 gramas de macarrão no formato pene cozido al dente
3 colheres das de sopa de azeite
2 dentes de alho espremidos
300 gramas de lingüiça
4 tomates cortados em cubos, sem pele e sem semente
300 gramas de buquês de brócolis cozidos al dente
½ pimenta vermelha
2 colheres das de sopa de farinha de rosca
100 gramas queijo tipo parmesão ralado
Modo de preparo
Em uma frigideira, coloque o azeite, o alho e a lingüiça para fritar. Em seguida acrescente os brócolis deixe refogar por alguns minutos, acrescente a pimenta e reserve. Assim que o macarrão estiver cozido, junte ao refogado e sirva polvilhado com farinha de rosca e o queijo parmesão.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições