
Ingredientes
1 lata de leite condensado 1 lata de leite (a mesma medida) 4 ovos 1 colher de sopa de margarina 1 colher de sopa de fubá ou milharina 3 colheres de sopa de farinha de trigo c/ fermento 1 vidro pequeno de leite de coco 50g de coco ralado Modo de Preparo
Bata todos os ingredientes no liqüidificador menos o coco ralado, que deve ser colocado por ultimo
Coloque em uma fôrma untada com margarina e enfarinhada.
Leve ao forno alto ( pré-aquecido) até dourar.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições