Aprenda a fazer um prático omelete caipira

Aprenda a fazer um prático omelete caipira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Uma ótima dica para quem não quer dispensar sabor e praticidade é esta receita fácil de omelete caipira.

Com preparo prático, um ingrediente especial dá mais sabor à mistura de ovos, o milho verde.

O toque especial do prato é trocar a muçarela pelo queijo de minas e acrescentar caldo de galinha.

Uma salada verde vai muito bem para acompanhar. Experimente.

Ingredientes

1 tablete de caldo de galinha 4 colheres (sopa) de leite quente 5 ovos 1 xícara (chá) de milho verde em conserva 1/2 xícara (chá) de queijo de minas fresco picado 1 colher (sopa) de salsa picada 1 colher (sopa) de manteiga

Modo de fazer:

Dissolva o caldo de galinha no leite quente e reserve.

Bata os ovos com o auxílio de um garfo e acrescente o caldo dissolvido.

Misture o milho verde, o queijo e a salsa.

Em uma frigideira grande, aqueça a manteiga e despeje a mistura.

Doure até que a parte de cima esteja cozida.

Dobre o omelete ao meio ou vire com o auxílio de um prato. Deixe dourar e sirva.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições