Guia-me Música leva você ao Livres 2011

Guia-me Música leva você ao Livres 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Quer participar do Livres na faixa? O novo canal de música do portal GUIA-ME lança uma promoção sensacional que vai sortear ingressos gratuitos para o evento que acontece nos dias 20 e 21 de Maio, em São Paulo.

Organizada anualmente pelo ministério Livres para Adorar. A conferência nasceu com a missão de exaltar e glorificar ao Senhor, confirmando aos seus participantes a centralidade de Cristo e de Sua mensagem no viver cristão. Para este ano, em São Paulo, estarão presentes os ministérios de louvor norte-americanos Casting Crowns e Jason Upton (Key of David Ministries), a banda paulistana 5AM, e os preletores Pr. Ed René Kivitz, Pr. Ariovaldo Ramos e Prof. Adauto Lourenço, além do ministério Livres e Juliano Son.

Para concorrer e faturar ingressos para o Livres, basta preencher o formulário abaixo e responder a pergunta: O que você espera encontrar no novo canal de música do GUIA-ME? A promoção vale também na página oficial do portal no Twitter (@guiame), basta ser seguidor do GUIA-ME e enviar um reply com a resposta e a hastag #guiame #livres2011.

Serão sorteados 5 ingressos individuais para a sexta-feira e 5 ingressos individuais para o último dia do evento, sábado. O sorteio acontecerá no dia 16 de maio e o resultado será postado na página principal do GUIA-ME.

Fique ligado, participe e convide seus amigos para participarem também!  Para se inscrever na promoção, clique  aqui .  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições