Coluna Osmar Ferreira Bento

Coluna Osmar Ferreira Bento

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:32

Coluna Osmar Ferreira Bento

Missões: Desafio para todos

Estamos vivendo os últimos dias, um momento escatológico singular. Nunca, em nenhum outro período da história, houve uma aceleração no cumprimento das profecias como agora.

O que foi profetizado pelo Senhor Jesus - Lucas 21:28-34; Mateus 24:4-14 - mostra-nos que nossa redenção está próxima e, aliado a essa previsão da iminente volta de Cristo para Sua igreja, precisamos incendiar nossos corações para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo em toda a terra.

O Espírito Santo está nos concedendo nesse tempo que se chama HOJE, uma oportunidade ímpar para sermos o sal da terra e a luz para este mundo. Enquanto é dia, unamos as nossas forças, somemos esforços, consagremos nossas vidas em prol do Reino, assumindo a Grande Comissão.

Como discípulos de Jesus, não podemos deixar de destacar o que temos visto e ouvido.

O nosso Messias veio e o desejo de Deus é ver o homem perdido ser transformado num ser honrado e digno mediante a salvação em Jesus Cristo.

Deus está conosco! Ele nos tem dado uma missão especial na terra, precisamos desempenhá-la com fidelidade e inteireza do coração. Se cada um colocar-se na posição para a qual foi chamado, muitos verão e crerão que Deus os ama, porque saberão que Cristo vive em nós.

Impregnados do amor divino de sua maravilhosa graça e cheios do Espírito Santo, façamos missões.

Missões é a alma do cristianismo. É através de missões que chegamos aos campos que estão brancos para a ceifa.

Alexandre Duff disse: "A igreja que deixa de ser evangelística, em breve, deixará de ser evangélica".

Não corramos esse risco, vamos evangelizar, vamos fazer missões, vamos atender ao clamor das almas que estão indo para a perdição eterna.

Osmar Ferreira Bento é teólogo e pastor.

Siga-nos

Mais do Guiame