Surf e evangelismo em Baía Formosa - RN

Surf e evangelismo em Baía Formosa - RN

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

Oi gente!

Quero compartilhar com todos vocês minha última viagem de cunho missionário. Saí de Fortaleza-CE no dia 20 de maio com destino à Praia de Baía Formosa-RN para dar continuidade ao meu trabalho de capelania e evangelização da tribo não alcançada do Surf. Durante os dias 22 e 23 aconteceu a primeira etapa do circuito brasileiro de surf universitário, evento este que reúne os melhores surfistas universitários do nosso pais e um grande público.

O Senhor nos abençoou de forma maravilhosa em todos os aspectos. Quero destacar algumas vitórias importantes do nosso time durante estes dias de campeonato, são estas:

1. Sábado à noite recebemos nossos convidados em nossa reunião e tivemos a maravilhosa alegria de presenciar a decisão por Cristo e um jovem e a reconciliação de outros dois surfistas que estavam distantes do caminho do Senhor. Glória ao nosso Deus!

2. O evento foi marcado pela vitória do nosso irmão André Fagundes (Formados) que pôde deixar uma mensagem direta e clara da salvação em Cristo para todo público presente (mais de dois mil presentes). Além de Fagundes tivemos a presença de muitos outros irmãos nas finais, tais como: Gabriela Silveira na categoria feminino, Phelipe Maia na Open e Elias Lamas na Formados. As praias ficam marcadas com o aroma de Cristo através desses irmãos!

3. O time do Senhor Jesus Cristo está crescendo a cada campeonato, e outra alegria e grande surpresa foi a reconciliação do técnico da seleção brasileira de surf universitário, João Carlos ''Fera''. João exibe outro semblante e radia luz por onde passa. Sua vida já dá bons frutos de arrependimento e vida em Cristo a ponto de ser visto dando seu testemunho a todos na praia, inclusive ganhar duas vidas para o Senhor nestes dois dias de campeonato e dar toda glória ao Senhor Jesus falando ao público na hora da premiação. Glórias a ti Senhor!!! Manda mais soldados!!!

Quero louvar ao nosso Deus por me permitir fazer parte dessa história e desejo agradecer a todos que me deram suporte em mais esse trabalho, muito obrigado a todos.       

Obrigado aos irmãos que oraram por nossas vidas e aqueles que contribuem financeiramente com esse trabalho, Deus os abençoe ricamente.

A próxima etapa do campeonato brasileiro será em Santa Catarina no mês de Setembro.

Muita Graça e paz a todos!

No Senhor;

Pr. Maquito Santos

Marquito Santos   é formado em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, membro da Missão Surfistas de Cristo no Brasil, da Missão Internacional de Surfistas de Cristo, pastor e professor dos jovens da Igreja Presbiteriana de Fortaleza, além de escrever para o site Em Foco Surf.  

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame