Transformando os caquinhos em um belo mosaico

Transformando os caquinhos em um belo mosaico

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:27

Meu vaso se quebrou, transformou-se em cacos finos jogados no chão branco. Tentei juntá-los e cortei minha mão. Fez um corte profundo que sangra muito. Fiz um curativo e depois tentei consertar o vaso.

Mexi, remexi. Colei, recolei. E descobri que era impossível reparar... Uma vez quebrado o vaso igual a antes ele não ficará.

Chorei, meu coração se entristeceu. Até que me veio a mente uma ideia... E com os cacos fiz um lindo mosaico. E esse mosaico ficou mais belo e perfeito que o vaso. E hoje ele enfeita minha casa.

Infelizmente não se pode consertar um vaso quebrado, mas podemos reciclá-lo e fazer de seus cacos a mais bela obra de arte. Essa é palavra que Deus colocou no meu coração nestes dias. E que me enche de fé e alegria pois eu sei que mesmo diante de nossa fraqueza e defeitos ele é capaz de restaurar, ele é capaz de moldar e renovar. Nossos defeitos e brechas podem quebrar o vaso, mas nada impede a Boa Obra que o Senhor tem em nossa vida.

Os sonhos que Deus coloca em nosso coração não morrem, eles apenas se renovam.

Que toda honra e toda glória sejam dadas a Ele!

Ps.: Este texto dedico a alguém que estimo muito e que a cada situação Deus a usa para me ensinar, para me moldar e para me reciclar. Um abraço forte e que Deus o abençoe hoje e sempre, Dé!

Fabricia Silva é bacharel em publicidade e propaganda, arte-educadora e atriz cristã.

Contatos

Msn: bricasilva@hotmail.com

Blog "Colored People": www.my.opera.com/bricasilva/blog

Siga-nos

Mais do Guiame