Deus! Entrego em tuas mãos

Deus! Entrego em tuas mãos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:26

No title Nosso dia-a-dia é cheio de pressões entremeadas às lutas. É pressão de chefe, pai, mãe, esposo, esposa, familiares... Se tudo isso não bastasse, nós mesmos nos pressionamos para cumprir a lista interminável de tarefas, tentando ser perfeitos, tentando agradar a todos, enfim, vencer a luta de cada dia.

Mas, existem dias que não é fácil, quando estamos sobrecarregados, quando a pressão está tão forte que parece que vamos explodir. É hora de chegarmos aos pés de Cristo: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei..." Temos que chegar aos pés de Cristo e nos esvaziarmos de toda ansiedade e preocupação, colocando tudo nas mãos dAquele que tem o poder absoluto, o Senhor Supremo sobre as nossas vidas. Uma vez que nossos problemas, afazeres e preocupações estiverem nas mãos de Deus é só curtir a paz de espírito que só aquele que tem Deus como administrador de sua vida pode ter!

"Lance sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de ti." (I Pe 5:7)

Denise C. S. atua na área de educação cristã na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Medianeira, Paraná - PR, como professora da Escola Bíblica Dominical. É escritora. Professora de Técnica Vocal, Teclado, Violão, Contrabaixo Elétrico, Guitarra, Violino e Teoria Musical na Escola de Música Arte e Som. Formada em Tecnologia em Alimentos pela UTFPR, Universidade Tecnológica Federal do Paraná - PR.  

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame