Deus está interessado em você!

Deus está interessado em você!

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:32

Deus está interessado em você!

 

Quando aceitamos a Cristo, começamos a ler a Bíblia, a orar e a ter comunhão com outros cristãos e a crescer. Muitas vezes nosso crescimento é lento e mínimo, e depois de um tempo passamos a ficar insatisfeitos com nós mesmos. Depois de dois ou três anos que aceitei a Cristo, tive alguns momentos muito difíceis de desencorajamento e desapontamento. E como o diabo gosta disso! No momento em que cedemos ao desânimo, ele grita: "Peguei!".

Ouça, se você não se torna no que você quer ser imediatamente, não desista. Depois de dois, três ou cinco anos você olhará para trás e dirá: "É, eu estou crescendo mesmo…". Esse processo é gradual, como o crescimento físico.

Quando eu estava na escola bíblica na Flórida, tinha um esconderijo em um bosque, do qual ninguém sabia. Eu ia para lá sozinho e passava duas, três ou quatro horas conversando com o Senhor sobre um assunto atrás de outro, sobre um problema atrás do outro. Eu dizia para o Senhor: "Senhor, perdi a paciência e explodi com aquele cara". E o Senhor me dizia: "Volte lá e se acerte com ele". Aí eu tinha que começar tudo de novo. Às vezes o crescimento é rápido e, às vezes, devagar, mas é sempre na graça e no conhecimento de Cristo.

O que Deus está fazendo na sua vida hoje? Ele lhe quer moldar à imagem de Cristo, então você vai amar como Ele ama, terá paz como a paz de Cristo e terá alegria como a alegria de Cristo.

Deus está interessado em você. Jesus contou a história do pastor que tinha 100 ovelhas. Uma delas se perdeu e o pastor deixou as outras 99 e foi atrás da ovelha perdida. Você é uma ovelha perdida? Talvez tenha sido para você que essa mensagem foi escrita. Você pode ser poderosamente usado por Deus se entregar o seu coração e a sua vida para Ele. Por que você não se arrepende dos seus pecados e fala para Deus que você quer mudar o seu modo de vida e receber a Jesus pela fé como o seu Senhor e Salvador? Faça isso hoje!  

Billy Graham é pastor e evangelista, um dos pregadores de maior destaque do mundo contemporâneo. Fundador e presidente da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG). Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Promoveu inúmeras Cruzadas Evangelísticas pelo mundo todo, tendo pregado para cerca de 210 milhões de pessoas em 185 países, de 1959 a 2005. Foi ainda o mais proeminente membro da Convenção Batista Sulista dos EUA. Idealizador do Projeto "Minha Esperança", que já levou mais de nove milhões de pessoas a Cristo em 42 países. 

Siga-nos

Mais do Guiame