Fui rejeitada muitas vezes

Toda vez que eu gosto de um cara, eu acabo acabo me sentindo rejeitada e sozinha.

Fonte: Guiame, com informações de Ignite You FaithAtualizado: terça-feira, 8 de agosto de 2017 20:11
Você é muito mais bonita do que pensa que é. (Foto: Reprodução)
Você é muito mais bonita do que pensa que é. (Foto: Reprodução)

Toda vez que eu gosto de um cara, eu acabo acabo me sentindo rejeitada e sozinha. Eles não só dizem que não gostam de mim, mas falam que sou feia. Às vezes eu sinto vontade de desistir.

Você é muito mais bonita do que pensa que é. Como eu sei disso? Eu sei que você é uma filha de Deus e que quando Deus te fez, Ele formou cada pequena parte de você.

O Salmo 139:12-14 diz: “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza”.

Agora pense sobre isso: este versículo sobre você — você é obra de Deus. Isso significa que você é maravilhosa, que Deus te fez com amor e que você é exatamente quem Ele quer que você seja.

Não deixe que ninguém, nem mesmo um cara insensível, faça você parar de acreditar nisso.

Há um grande mito que nos faz acreditar que todo mundo namora, se acha lindo e está feliz. Mas a verdade é que há poucas pessoas namorando todo o tempo, gostando do que veem o espelho e felizes com suas vidas. Em outras palavras, é fácil achar que sua vida (especialmente amorosa) está ruim e perder todas as grandes coisas que estão acontecendo.

Eu não sei o que Deus tem reservado para você na vida amorosa, mas sei que Ele não quer nada além de coisas boas. Olhe para os sinais de Deus — seus amigos, sua família, outras pessoas que você ama e o belo mundo ao seu redor. Você vai perceber que nisso está o que realmente importa.

Fale sobre seus sentimentos com uma mulher madura e temente a Deus. Você pode conversar com ela sobre seus medos, inseguranças e lutas com relacionamentos. Seria muito bom ter alguém assim em sua vida te incentivar e te deixar saber que, aos olhos de Deus, você é linda!

Carla Barnhill

Siga-nos

Mais do Guiame