Como as mulheres cristãs podem vencer a masturbação

Saiba mais sobre o assunto com a pastora Angela Cristina, do canal Eu Escolhi Esperar.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 2 de outubro de 2020 17:01
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A masturbação não é um assunto muito discutido entre as mulheres. Para ajudar cristãs que estão presas a esta prática, a pastora Angela Cristina, do canal Eu Escolhi Esperar, falou sobre o assunto em um vídeo.

Ela observa que muitos acreditam que a masturbação não é necessariamente sexo, mas Angela diz que isso faz sim parte do ato sexual. “Quanto mais você der a sua carne, mais ela vai querer e aí você vai ser escravo dos seus desejos”, alerta.

“Muitos acabam acreditando na mentira de que precisam se autoconhecer para direcionar o marido [quando se casar]. Mas isso é um engano. Se autoconhecer não tem nada a ver com se masturbar”, alerta. “O sexo com o seu marido vai ser totalmente diferente da masturbação”.

Ela continua: “Você precisa ser livre! Se você não tem domínio do seu corpo, isso quer dizer que seu corpo domina você”.

Angela alerta que a masturbação pode trazer consequências muito maiores. Nos casos das solteiras, há uma tentação para o sexo antes do casamento. No caso das casadas, há uma tentação para o adultério.

“Precisamos ser responsáveis e entender que a masturbação não é uma boa escolha. A masturbação pode te fazer refém”, avisa.

Veja o vídeo completo:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame