MENU

Geral

Saiba como conseguir bolsa para estudar inglês nos EUA

Uma bolsa de 50% para cursos intensivos de inglês está sendo oferecida através de uma competição online.

Fonte: Guiame, com informações de ExameAtualizado: quinta-feira, 19 de outubro de 2017 19:27
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma bolsa de 50% para cursos intensivos de inglês está sendo oferecida pelo Instituto de Língua Inglesa da Universidade da Flórida Central (UCF), nos Estados Unidos, através de uma competição online. As inscrições devem ser feitas online até o dia 9 de novembro e tem o custo de 10 dólares.

Segundo uma publicação da Exame, o programa tem duração de 8 semanas e pode ser feito para desenvolver fluência no idioma ou se preparar para a candidatura a uma graduação no exterior. O valor total é de 2 500 dólares com desconto de 50%.

Para se candidatar, é necessário resolver um desafio online no site do Sqore, usando o código SQOREwUCFF2 e enviar sua candidatura diretamente no site da UCF.

A candidatura é aberta para estudantes que tenham concluído o ensino médio ou ensino superior. Os interessados devem enviar, no momento da candidatura, um diploma de ensino médio e cópia do passaporte. Não é necessário possuir conhecimento prévio de inglês.

A candidatura é feita online através da plataforma Sqore, que realiza competições para bolsas de estudo e prêmios no exterior. Os desafios e documentos devem ser enviados até o dia 9 de novembro.

Siga-nos

Mais do Guiame