MENU

Geral

Jovem ganha admiração na web ao falar da opção de não fazer sexo antes do casamento

“Leve um tempo para descobrir quem você é e o que você quer. Uma vez que descobriu, permaneça firme", afirma Ellen

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 15 de outubro de 2014 18:11
Ellen_
Ellen_

Ellen_“Tenho um diploma universitário, um bom emprego, um apartamento adorável e nenhuma dívida. Tenho um grupo sólido de amigos e familiares que me apoiam. Mas, atualmente, tenho que dizer ao cara com quem estou saindo que sexo não é uma opção. [Isto faz com que] eu pareça uma estranha que não consegue olhar diretamente nos olhos ou completar uma frase inteira.”

Essa frase é de Ellen Burkhardt, uma jovem bonita de 26 anos que ganhou a admiração de muitas pessoas após compartilhar na internet sua opção por se manter virgem até o casamento.

O artigo da jovem foi publicado na revista 'Salon Magazine'. Ela é cristã, membro da Igreja Luterana, e diz saber que essa não é uma decisão comum hoje em dia, mas que acredita valer a pena. “De todas as experiências e oportunidades na vida, amar é a mais preciosa”.

No texto, Ellen conta sobre como os rapazes com quem se envolveu perderam o interesse no momento em que souberam de sua decisão. Até mesmo um rapaz de sua igreja tentou forçar a barra.

“Leve um tempo para descobrir quem você é e o que você quer. Uma vez que descobriu, permaneça firme. Para mim é não fazer sexo", afirmou a jovem.


com informações da Revista Marie Claire

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame