
Na série 'Eu Escolhi Esperar responde', Nelson Junior responde à pergunta: Uma moça namorar um rapaz mais novo é pecado?
Não. Essa é a resposta. Mas há algumas ponderações sobre o tema que podem ajudar aos jovens. "O fator maturidade pode influenciar o relacionamento na juventude", diz o pastor.
Ele fala da idade cronológica e da idade emocional, e é essa segunda que geralmente tem mais influência no comportamento das pessoas.
Mulheres costumam amadurecer mais cedo que os homens. Pois é, no vídeo o pastor comenta sobre esses fatores. Assista:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições