Marília Gabriela entrevista Reynaldo Gianecchini sobre câncer e morte do pai

Marília Gabriela entrevista Reynaldo Gianecchini

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

"Pode ir porque eu tô aqui para cuidar da família", foi o que disse Reynaldo Gianecchini ao se despedir do pai, que faleceu de câncer de intestino enquanto o ator estava em tratamento.

Emocionado, ele conversou com Marília Gabriela para o programa que foi ao ar neste domingo (08/04), às 22h no canal GNT.

O ator contou à Gabi que a relação com o pai era distante, mas que ambos nunca tiveram dúvidas sobre o amor que sentiam um pelo outro. 

"Pedi perdão por talvez não ter sido o amigo que eu queria ser. O que nós trocamos no momento da despedida dele foi tão bonito. É como se a vida inteira não tivesse existido essa ausência", disse Gianecchini, que completa: "Abracei e cantei para ele até seu último suspiro".

Durante o programa, Marília Gabriela e o ator também falaram sobre como ele lidou com o câncer, o tratamento e quais seus planos para o futuro.

Confira trechos da entrevista:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições