Super Street Fighter IV e Need for Speed Shift ,chegam ao Xbox Live do Brasil

Super Street Fighter IV e Need for Speed Shift ,chegam ao Xbox Live do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:01

Os fãs de pancadaria e simulação automobilísticas acabam de ganhar mais duas opções para baixar no serviço brasileiro do Xbox Live Marketplace, o canal de venda digital de jogos do Xbox 360: "Super Street Fighter IV" e "Need for Speed: Shift" estão disponíveis para download ao custo de R$ 79.

Ocupando 5,9 GB de espaço em disco, "Super Street Fighter IV" é considerado pela Capcom como uma edição aperfeiçoada de do quarto episódio da famosa franquia dos lutadores de rua, cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.

Já o jogo de corrida "Need for Speed: Shift" pesa 3,7 GB de espaço no disco. Lançado em 2009, seu grande diferencial é a versatilidade nos controles. O game pode ser jogado como um título de corrida descompromissado, mas também possui várias opções de simulação, tendo um público-alvo variado. Além disso há um bom suporte multiplayer e grande quantidade de conteúdo.

Com estes dois novos títulos, o catálogo de jogos sob demanda do Xbox Live brasileiro chega a 13 games disponíveis. Além de "Super Street Fighter IV" e "Need for Speed: Shift", a rede já contava com os games "Battlefield: Bad Company 2", "Mass Effect", "Bioshock 2", "BioShock", "Transformers: War for Cybertron", "Ghostbusters", "Halo 3", "Crackdown 2", "Halo Wars", "Red Dead Redemption" e "Halo Waypoint".    

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame