O Facebook publicou uma retrospectiva do ano na linha do tempo de cada usuário nesta quarta-feira

O Facebook publicou uma retrospectiva do ano na linha do tempo de cada usuário nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:09

 

A rede social Facebook publicou uma retrospectiva do ano na linha do tempo de cada usuário nesta quarta-feira (12). A página especial traz um botão para que o internauta possa compartilhar seus melhores momentos do ano no Facebook. Ele também pode editar a restrospectiva, ocultando a exibição de conteúdos, antes de compartilhar a página.
 
Ao clicar em “Veja a sua retrospectiva de 2012”, o internauta visualiza uma página com os 20 posts mais importantes que publicou ou nos quais foi marcado durante o ano. A seleção tem como base o número de pessoas que curtiram e comentaram a publicação, informa a rede social.
 
 
O balanço de 2012 no Facebook inclui as músicas que o internauta mais ouviu, seus check-ins em locais que mais visitou, o número de amigos que adicionou e as páginas que curtiu. Ao rolar a linha do tempo especial, o internauta visualiza uma lista com seus destaques do ano.
 
A nova área de restrospectiva pode ou não ser visualizada por outras pessoas dependendo da configuração da linha do tempo do usuário. Se a linha do tempo é pública, a área será exibida a todos. Se a visualização for restrita aos amigos ou somente ao usuário, a página será restrita a esses perfis. O usuário também pode remover o botão de sua linha do tempo, se desejar.
 
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame