IBM e Samsung desenvolverão chips juntas

IBM e Samsung desenvolverão chips juntas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A IBM e a Samsung Electronics anunciaram acordo de desenvolvimento de tecnologia de processadores para smartphones e outros aparelhos, segundo afirmaram as duas empresas.

As companhias planejam pesquisar novos materiais para os semicondutores e formas de melhorar a tecnologia de processamento, para desenvolverem produtos menores e mais econômicos, afirmaram IBM e Samsung.   A parceria surge em meio à onda de smartphones e tablets entre consumidores e clientes corporativos, gerando demanda por novas tecnologias de processamento,    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições