Segundo previsões da Blue Coat, em 2011 o tráfego nas redes corporativas, proveniente da web deverá responder por mais de 75% do tráfego total em escala global, comparado a 50% do ano anterior.
Em palestra no próximo IPMeeting Campinas, no dia 13 de Abril, Sidney Longo, gerente de marketing de produto e inovação do CPQD, explica quais são as tendências tecnológicas para o futuro digital e como as empresas devem se preparar para atender às demandas dos novos usuários das gerações Y e Z, que estão sempre conectatos.
O crescimento do tráfego na internet, segundo ele, é provocado pelo explosivo consumo de vídeos, a expansão da mobilidade e a utilização cada vez maior de redes sociais.
A palestra de Longo também abordará como a tecnologia deve ser aplicada em favor das corporações, e de que forma as organizações devem preparar os seus planos de gestão seguindo uma abordagem orientada á experiência do usuário. O IPMeeting Campinas é uma iniciativa do Portal IPNews, e acontece no próximo dia 13 de Abril, em Campinas, no hotel Comfort Suites Campinas. Mais informações no website do evento. Por Jackeline Carvalho
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições