'Tamanho único' é um programa bobo

'Tamanho único' é um programa bobo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:14

Programa do GNT comandado por Patrícia Koslinski, “Tamanho único” aposta na curiosidade feminina em torno do armário alheio. Vale lembrar que o que cabe num armário não é moda — este sim um tema amplo, rico. São apenas as roupas de alguém. Dia desses, a  apresentadora, a simpática Patrícia Kosinski, começou dizendo que queria “valorizar o lado Koslinski, da Rússia e da Ucrânia”. E o que ela fez  para isso? Foi visitar Giovanna Ewbank, atriz de “Escrito nas estrelas”. Intrigante.

Perguntada sobre “o que tem de cigana” Giovanna explicou que “já se vestiu muito com estampas, botas, tachas”, mas que hoje é “uma pessoa básica”. A virada aconteceu quando fazia “Malhação”, interpretava uma personagem “muito caipira, que usava roupas coloridas”.

Ela sentiu necessidade de ser diferente na vida real. Em seguida, a atriz mostrou suas blusas, bolsa comprada num brechó etc. Teve ainda Chris Nicklas dando sua explicação sobre como a moda folk caiu no gosto dos estilistas. Finalmente, uma modelo apareceu numa espécie de clipe com um look, sei lá, "aciganado”. Quanta bobagem.

“Tamanho único” é pura bisbilhotice e não chega a lugar algum. Merecia ser um quadro do “Happy hour” e olhe lá.

por Patrícia Kogut -

Globo.com   

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame