São Paulo tem oito regiões em alerta para deslizamentos nesta quarta-feira

São Paulo tem oito regiões em alerta para deslizamentos nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:01

A cidade de São Paulo tem oito regiões em estado de alerta para deslizamentos nesta quarta-feira (12): Perus, Butantã, Campo Limpo, M'Boi Mirim, São Mateus, Jaçanã, Freguesia do Ó e Pirituba. A Defesa Civil informou que a medida é preventiva, pois o acumulado de chuvas pode causar desmoronamento.

Já as regiões de Casa Verde, Santana, Guaianases, Itaim Paulista, Itaquera, São Miguel Paulista, Penha, Cidade Tiradentes, Vila Prudente, Lapa, Capela do Socorro, Ipiranga, Jabaquara, Santo Amaro, Cidade Ademar, Aricanduva e Parelheiros estão em atenção para deslizamentos.

Tempo O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo, informou que risco de novos temporais atingirem a capital paulista entre à tarde e à noite desta quarta-feira. A previsão é de que a manhã e o começo da tarde sejam de sol entre nuvens na cidade, com a temperatura máxima podendo atingir os 29ºC.

No final da tarde, justamente devido ao tempo abafado, há possibilidade de chuva forte com risco de deslizamentos em áreas de risco e transbordamentos de córregos e rios. A mesma situação deve se repetir na quinta-feira (13).    

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame