No próximo domingo, dia 19 de abril, às 22h, a Record estréia o programa "Repórter Record Especial", apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini. A atração será pautada por matérias investigativas, todas asssinadas pelo próprio Cabrini, com o apoio de vinte profissionais na produção, e direção de Rafael Gomide.
De acordo com a emissora, o tema do primeiro programa é o tráfico de seres humanos. O repórter e sua equipe foram até o Suriname, na América Central, onde gravaram imagens de mulheres e crianças em poder dos traficantes, que negociam essas pessoas como escravos.
Com uma hora de duração e periodicidade semanal, o "Repórter Record Especial" será exibido após o "Domingo Espetacular".
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições