PRF apreende fuzis com brasão dos Exércitos Brasileiro e Argentino

PRF apreende fuzis com brasão dos Exércitos Brasileiro e Argentino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Aproximadamente 3.000 munições foram apreendidas

(Foto: Divulgação/ PRF) Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta sexta-feira (25), após ser flagrado transportando cinco pistolas, cinco fuzis, uma carabina e aproximadamente 3.000 munições para fuzil e pistola no Km 117, da BR-407, próximo ao município de Senhor do Bonfim (BA).

Segundo a PRF, uma das pistolas apreendidas tem o brasão da Polícia Militar de Goiás. Dos cinco fuzis, dois têm o brasão do Exército, sendo um do Brasil e outro da Argentina.

De acordo com a polícia, o suspeito, que é de Juazeiro do Norte, disse que foi contratado para transportar o material de Cuiabá (MT) para Fortaleza (CE). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições