Policial militar é suspeito de atirar duas vezes em homem em BH

Policial militar é suspeito de atirar duas vezes em homem em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Um policial militar é suspeito de atirar duas vezes contra um homem no Centro de Belo Horizonte nesta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois teriam discutido depois que o homem atravessou a rua fora da faixa de pedestre.

Ainda segundo a PM, o suspeito fugiu após os disparos. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com a unidade de saúde, ele não corre risco de morte.

A polícia localizou a moto envolvida no crime. O veículo pertence a um policial militar, que foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, o motoqueiro ainda não foi identificado.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições