Um homem foi preso na noite desta terça-feira (19) na BR-153 em José Bonifácio, a 481 km de São Paulo, por transportar tijolos de crack escondidos no tanque de combustível do carro que dirigia. No compartimento também foram encontradas duas pistolas de uso exclusivo do Exército, com a numeração raspada.
A droga foi comprada no Paraguai e tinha como destino Belo Horizonte. Os 30 pacotes de crack foram encontrados durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal. Eles foram embalados com plástico para evitar que a droga se misturasse com o combustível no trajeto.
Ele deveria estar abastecendo a cada 50 km, 100 km, porque estava quase a totalidade do tanque recheado de drogas, explicou o policial Paulo Barreto.
O motorista disse à polícia que foi contratado para fazer o transporte da droga e das armas e que ficaria com o veículo como pagamento.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições