Um pedreiro de 40 anos suspeito de roubar material de construção de um conjunto habitacional popular foi preso na noite de segunda-feira (8), em Foz do Iguaçu (PR). Segundo nota da Agência Estadual de Notícias, do governo paranaense, as investigações começaram há dois meses e o material apreendido na casa do suspeito está avaliado em mais de R$ 4,3 mil.
O conjunto residencial está sendo construído pela prefeitura. O pedreiro foi detido na casa dele. No local, foram encontrados 6 mil tijolos, 200 metros de mangueira, sete rolos de mantas térmicas, três brocas, quatro caixas de distribuição de energia, 77 tábuas de três metros cada, nove barras de ferro e outros produtos.
Operários da obra já haviam registrado seis boletins de ocorrência de desaparecimento do material de construção. A polícia continua investigando o caso, para descobrir se há mais envolvidos no furto.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições