Pais e alunos de colégio protestam em frente ao Palácio Guanabara

Pais e alunos de colégio protestam em frente ao Palácio Guanabara

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Pais e alunos do Colégio da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, fazem nesta terça-feira (21) uma manifestação em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul da cidade. Eles protestam contra o suposto fechamento da instituição de ensino.

Policiais militares do 2º BPM (Botafogo) acompanham a manifestação que acontece de forma pacífica, segundo a PM. De acordo com o Centro de Operações Rio, o protesto não interfere no trânsito.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições