
RIO - O Esquadrão Antibombas foi acionado na manhã desta quinta-feira para retirar um pacote suspeito abandonado no Aeroporto Santos Dumont. O material - um cilindro prateado com cerca de 40 centímetros de altura - havia sido deixado no terminal de desembarque, próximo ao setor de achados e perdidos do aeroporto.
A Polícia Federal isolou a área e acionou o Esquadrão Antibomba e o Corpo de Bombeiros. Policiais fizeram raio-x e pesaram o pacote na tentativa de identificar o conteúdo. Após exames não conclusivos, o material foi levado para um local não revelado, e o espaço liberado aos passageiros.
De acordo com a Infraero, apesar da suspeita de bomba, os pousos e as decolagens não foram suspensos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições