
Um motorista perdeu o controle da direção e entrou com o veículo dentro de uma agência bancária no Jardim Paulista, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta quarta-feira (4).
Segundo informações do cabo do Corpo de Bombeiros, Fernando Viana, o motorista informou que confundiu o pedal do freio com o do acelerador.
Ainda de acordo com Viana, uma criança ficou ferida no pé com estilhaços de vidro e um rapaz que passava de bicicleta também teve ferimentos leves, porém, ambos foram socorridos antes da chegada do resgate.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições