Moradores ficam sem água na zona leste de São Paulo

Moradores ficam sem água na zona leste de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Moradores do Jardim Penha, na zona leste de São Paulo, estão sem água devido ao rompimento, na madrugada desta quinta-feira, de uma tubulação da rede de distribuição da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).   O problema foi detectado por volta das 3 horas na Avenida Danfer. Três horas depois, o registro foi fechado. A companhia afirmou que equipes estão no local para reparar a rede. Até as 8h20, a Sabesp não sabia informar o número de pessoas afetadas pela falta de água nem quando o serviço será normalizado.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou totalmente a via, na altura da Rua São José do Campestre. O motorista deve fazer desvio pelas ruas Florêncio da Silva, Lelio Mendes e Jacinto de Lima Santos para retornar à Avenida Danfer.     Postado por: Guilherme Pilão

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições