
Uma adolescente de 16 anos morreu após levar uma facada no pescoço durante briga com colegas em frente a uma boate, na noite de domingo (8), em Lages (SC). Quando o socorro chegou ao local, a vítima já estava morta. Segundo polícia, a agressora também seria menor de idade.
A delegada Roxane Fávero Pereira, responsável pelo caso, explicou ao G1 que todas as envolvidas na briga foram encaminhadas para a delegacia da cidade na mesma noite, mas nenhuma confessou a autoria da agressão. Elas foram liberadas em seguida
"Todas têm entre 12 e 16 anos. O que sabemos é que elas teriam iniciado a briga por causa de um rapaz. Uma teria jogado bebida na outra e partido para a agressão", afirma a delegada.
De acordo com Roxane, uma das garotas, suspeita de ter esfaqueado a vítima, deve depor novamente nesta terça-feira (9) acompanhada da mãe.
Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições