
Um macaco foi capturado, neste domingo (26), no aeroporto de Uberlândia, no Triângulo mineiro. O animal da espécie Bugio estava próximo à pista de pousos e decolagens, mas não atrapalhou o funcionamento do aeroporto.
Os bombeiros demoraram mais de meia hora para capturar o macaco, que não é comum nesta região. O animal foi levado para o setor veterinário da Universidade Federal de Uberlândia.
Postado por: Guilherme Pilão
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições