Jovem morre afogado após fugir de ataque de abelhas em SP

Jovem morre afogado após fugir de ataque de abelhas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Um jovem de 23 anos morreu afogado na represa de Natividade da Serra, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (19). Ele e o irmão tinham ido pescar quando foram atacados por abelhas e, para fugirem do enxame, mergulharam na água. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã desta terça.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições