
A Polícia Rodoviária Federal em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 300 quilos de maconha, em flagrante ocorrido na BR-163. Segundo a polícia, a droga estava em um veículo com placa de Brasília (DF), conduzido por homem de 34 anos. Ele disse aos policiais que o carro foi carregado em Dourados e seria levado para Campo Grande. O suspeito estava em liberdade condicional há 15 dias (Foto: Divulgação/PRF).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições