
Os filhos de Mariah Carey e Nick Cannon receberam alta do hospital neste sábado (14). Os gêmeos Marrocan Scott e Monroe nasceram no dia 30 de abril, em Los Angeles, e estavam sob cuidados médicos.
Cannon confirmou ao site Acess Hollywood que as crianças estariam em casa, mas lamentou não poder aproveitar o primeiro dia em família, por conta de compromissos profissionais: "Eu não queria sair, mas fui obrigado, porque tinha que ir ao show. Não sabia que seria tão difícil deixar minha casa".
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições