Evangeline Lilly, a Kate de 'Lost', entra para o elenco de The hobbit

Evangeline Lilly, a Kate de 'Lost', entra para o elenco de The hobbit

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:38

O diretor Peter Jackson anunciou neste final de semana, via Facebook, mais dois novos nomes para o projeto "The hobbit". Evangeline Lilly, conhecida pelo papel de Kate em "Lost", será Tauriel, uma "amável elfa", segundo o cineasta. Já Barry Humphries viverá o rei dos Goblins.

De acordo com Jackson, Humphries deverá atuar de maneira semelhante a Andy Serkis, o Gollum. Não foi revelado se o ator usará próteses e fanatsias para encarnar o personagem fantástico ou se ele terá suas expressões captadas por computadores e transformadas em um personagem digital.

Segundo o site Screen Rant, as filmagens de "O hobbit" estão interrompidas até agosto. Jackson e sua equipe estão no momento trabalhando na parte de edição e efeitos especiais, assim como testes de locações para a segunda parte das gravações.

Em maio, a Warner anunciou a data de lançamento dos dois novos filmes inspirados na saga de J.R.R. Tolkien. "The hobbit: an unexpected journey" sai no dia 14 de dezembro de 2012. "The hobbit: there and back again" tem data marcada para 13 de dezembro de 2013.

Além de Evangeline e Humphries, o elenco terá Cate Blanchett, Ian McKellen, Orlando Bloom e Elijah Wood. As filmagens começaram em março, na Nova Zelândia.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame