Em São Paulo, homem é preso em quarto de motel com adolescente e criança de 1 ano

Menores foram levados até o IML de Santos, onde passaram por exames. Preso foi levado ao 1° Distrito Policial de Santos, onde caso foi registrado.

Fonte: Globo.comAtualizado: terça-feira, 9 de setembro de 2014 12:12
Menino de um ano e meio foi levado até quarto de motel
Menino de um ano e meio foi levado até quarto de motel

Um homem foi preso nesta segunda-feira (8) após ter sido encontrado dentro de um quarto de motel em Santos, no litoral de São Paulo, com uma adolescente de 14 anos e uma criança de um ano e meio. O suspeito foi levado por policiais militares até o 1° Distrito Policial (DP) de Santos, onde a ocorrência foi registrada e as investigações serão conduzidas.

De acordo com informações da polícia, a adolescente afirmou que costuma cuidar do primo, uma criança de um ano e meio, e que já mantinha relações com o suspeito, que tem 50 anos, desde 2013.

Ainda segundo a polícia, o homem se encontrou com a garota e o menino nesta segunda-feira e entrou com eles no motel como se estivesse sozinho no veículo. Quando já estavam no quarto, a criança começou a chorar, o que alertou funcionários do estabelecimento, que acionaram a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de estupro. Os menores foram levados até o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames. O homem foi encaminhado até a cadeia anexa ao 5° DP de Santos. O Conselho Tutelar foi comunicado sobre o caso e acompanhará as investigações. Os familiares dos menores foram até a delegacia, onde prestaram depoimento.

 

 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame