
Os paulistanos aproveitaram a manhã ensolarada e quente desta sexta-feira (28) para praticar esportes e passear no Parque Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. Por volta das 10h30, os termômetros já registravam 28ºC. A previsão é que a temperatura possa chegar aos 33ºC durante a tarde, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A alta temperatura e elevada umidade do ar favorecem a formação de nuvens e as pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Nesta quinta-feira (27) foi registrado o recorde de temperatura do verão paulistano: 32,5ºC.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições