Dilma adia descanso, fica no DF e deve se reunir com assessores

Dilma adia descanso, fica no DF e deve se reunir com assessores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) permanece em Brasília nesta terça-feira (2) e deve ter reuniões com assessores ao longo do dia para discutir agenda e governo de transição. Inicialmente havia a informação de que ela iria viajar hoje para Porto Alegre e descansar com a família.

Mas, de acordo com a assessoria da presidente eleita, Dilma decidiu viajar apenas depois do feriado, na quarta (3).

saiba mais Dilma faz reunião com assessores em Brasília Conheça as principais propostas de campanha de Dilma Rousseff Na segunda (1º), ela se reuniu com o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP), o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel e o assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, entre outros assessores.

Na próxima semana, Dilma deve viajar para Moçambique, na África, e para Seul, na Coréia do Sul, onde participa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de reunião do G-20. Mas antes a presidente eleita deve participar de uma reunião para dar início a transição de governo. Segundo assessores de Dilma , ainda não há uma data definida, mas é provável que a reunião ocorra na sexta-feira (5).

Do G1, em Brasília

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições