O comerciante morto durante uma operação da Polícia Civil no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio, será enterrado às 15h desta quarta-feira (23), no cemitério da Ordem terceira do Carmo, no Caju, Zona Portuária. O velório é realizado nesta manhã na capela 5 do Memorial. A vítima, de 46 anos, foi atingida por um tiro durante a Operação Trovão, realizada na terça-feira (22).
A Polícia Civil do Rio investiga a morte do comerciante durante a operação , que tinha como objetivo cumprir quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão contra uma quadrilha acusada de praticar sequestros relâmpagos, roubos de veículos e a residências na Ilha do Governador, na Zona Norte, e adjacências.
O caso foi encaminhado à Divisão de Homicídios. Segundo o delegado Deoclécio Francisco de Assis, da 37ª DP (Ilha do Governador), que estava à frente da operação, as armas dos policiais envolvidos na ação serão periciadas.
A operação contou com helicópteros e veículos blindados. Cerca de 150 agentes, entre policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), da 21ª DP (Bonsucesso) e da 37ª DP (Ilha do Governador), participaram da ação.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições