Choque de Ordem prende 12 flanelinhas na Lapa 40RJ41

Choque de Ordem prende 12 flanelinhas na Lapa 40RJ41

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) prenderam 12 flanelinhas na madrugada desta quarta-feira, dia 17, na Lapa, no Centro do Rio. De acordo com a Seop, eles estariam cobrando entre R$ 20 e R$ 50 de motoristas que tentavam estacionar na região.

Os flanelinhas levados para a 5ª DP (Gomes Freire), onde o caso foi registrado.

Na operação, a secretaria também deteve nove pessoas que faziam xixi na rua. Com isso, sobe para 311 o número de detidos por urinar em vias públicas desde sexta-feira, dia 12, segundo dados da Seop.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições