
Um caminhão baú invadiu um terreno casas de uma rua em Linhares, Norte do estado, na tarde desta segunda-feira (26). Famílias que moram na rua Comendador Rafael, no bairro Colina, ficaram assustados. Segundo a Polícia Militar, o motorista havia estacionado o caminhão para descarregar quando o veículo começou a descer a ladeira. O caminhão baú ficou pendurado pelas rodas traseiras e só parou após bater na quina do telhado de uma casa de madeira.
De acordo com os policiais, a rua foi interditada e o veículo foi retirado com sucesso ainda na tarde desta segunda-feira (26). No acidente, somente o motorista do caminhão teve um ferimento leve na perna.
O Corpo de Bombeiros e a defesa civil de Linhares não foram acionados e a estrutura da casa atingida não foi verificada.
Caminhão quase atingiu casa (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições