Após chuva, SP tem 8 km de lentidão e um ponto de alagamento

Após chuva, SP tem 8 km de lentidão e um ponto de alagamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:01

A cidade de São Paulo tinha apenas 8 km de lentidão por volta das 14h desta terça-feira (11), após uma manhã de problemas causados pelo temporal que atingiu a cidade durante esta madrugada. O número de pontos de alagamento também diminui – nesta tarde, apenas um ainda estava ativo na cidade.

Mais da metade do congestionamento estava concentrada na Avenida Salim Farah Maluf, no sentido Vila Prudente, por 4,7 km, da Radial Leste até a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.   Outros 2,2 km de filas estavam na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Centro, da Avenida Salim Farah Maluf até o Viaduto Grande São Paulo.

Por causa da chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo chegou a registrar 125 pontos de alagamento na cidade entre a noite de segunda-feira (10) e a manhã desta terça.

O único ponto de alagamento que permanecia ativo estava localizado na Rua Romão Gomes, altura da Avenida Valdemar Ferreira, na região do Butantã, Zona Oeste. Ele era transitável.    

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame