Anne Hathaway diz que Homem Aranha 4 é passado para ela

Anne Hathaway diz que Homem Aranha 4 é passado para ela

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Anne Hathaway disse que sua participação em Homem Aranha 4 “é passado”. O comentário foi feito à MTV, que perguntou como seria seu possível papel no filme.

Os boatos diziam que a atriz poderia ser uma vilã: a Gata Negra ou uma versão feminina do Abutre.

Com isso, ela acabou confirmando que chegou mesmo a ser sondada para a produção, quando Tobey Maguire ainda era Peter Parker e antes da mudança de planos, que agora prevêem um Homem Aranha adolescente.

Durante uma coletiva de imprensa para promoção de Alice no País das Maravilhas – no qual Hathaway interpreta a Rainha Branca – a MTV perguntou como seria seu papel se o projeto inicial tivesse sido levado adiante.

"Eu não sei como responder, porque isso realmente não vai mais acontecer. Então, é melhor deixar o assunto no passado", resumiu a atriz.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições