Pocket Show com PG lota livraria de shopping em São Paulo

Pocket Show com PG lota livraria de shopping em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

A Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, recebeu o cantor PG na última quarta-feira, 20 de junho.

O espaço do evento ficou lotado no Pocket Show de lançamento do DVD 'Imagem & Semelhança'.

Para dar início ao pocket, PG cantou 'Não Vou Me Calar' e contou um pouco da história da canção falando que as pessoas precisam entender que a vida com cristo é muito mais do que glamour.

"Isso aqui é muito legal. Eu sou um ser humano, preciso trabalhar, preciso comer, preciso ganhar dinheiro, preciso fazer minha música, mas jamais vou vender o presente mais precioso de Deus por qualquer música, qualquer estilo musical ou por qualquer outra coisa que me ofereçam se não estiver de acordo com o que eu creio na Palavra de Deus. Eu não vou vender minha primogenitura", afirmou.

'Formoso És', 'Não Pare',  'O Amor de Deus' e 'Pela Fé' foram algumas das canções ministradas.

Leia também:

"Estou maravilhado", diz jogador Léo Moura após ser batizado

Jeová Nissi apresenta 'O Jardim do Inimigo' em São Paulo

No momento da ministrar a canção 'Imagem e Semelhança', PG não deixou de falar do amor de Deus e dos sonhos que Ele tem para cada um.

"Deus te conhece mesmo antes de você nascer. Ele te criou à imagem e semelhança dEle. Nem os anjos, tão próximos de Deus, foram chamados imagem e semelhança de Deus", lembrou.

"Quanto tempo você está vivendo para Jesus. O que você está fazendo com a imagem e semelhança dEle? (...) O sonho de Deus não é só te dar carro, casa, banda, não, o sonho de Deus é que você viva para Ele", exclamou o cantor, "o sonho de Deus é tão grande que você foi capaz de tirar Deus do trono e trazê-Lo para a terra. Ele nasceu, morreu e ressuscitou para você tivesse vida."

Em entrevista ao GUIAME, PG comentou o momento profissional e ministerial que está vivendo.

"Melhor momento profissional, sim. Esse DVD é o auge do que eu tenho buscado. Espero continuar assim, tenho buscado crescer e estou conseguindo. Ministerialmente eu não coloco como ápice. Ministério é dia após dia, milagre após milagre. O único ápice nessa história vai ser quando nos encontrarmos face a face com Cristo na eternidade", completou.

 

por Juliana Simioni
foto: MK 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições