Já conhece a Banda Xáris?

Já conhece a Banda Xáris?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Formada por Lucas, Pedro e Diego, a Banda Xáris surgiu da amizade entre os três componentes.

O nome é diferente, mas eles explicam. "A palavra Xáris vem do grego e quer dizer graça, favor, generosidade, recompensa. Algo que não merecemos, mas que Deus proporciona ao ser humano. A tradução exata é “charis”, mas optamos por usar a letra X (Chi do alfabeto grego) da palavra original."

'Em Teu Olhar' é o nome do novo álbum da banda. E os rapazes lembram o cuidado de Deus com cada detalhe na época da gravação.

"No período em que estávamos em estúdio, ouvimos um testemunho que tirou qualquer dúvida que pudesse existir em relação ao nosso ministério. A mãe do Lucas (vocal) é enfermeira em um hospital no Rio de Janeiro, ela nos contou que um dia trabalhando no CTI, cantou um trecho da música “Viver Contigo” (música que fala do amor de Deus) e um dos pacientes pediu que ela cantasse o resto da canção. Depois de ouvir, ele aceitou a Jesus como salvador. Temos plena consciência de que quem convence o homem do pecado é o Espirito Santo, mas a sensação de saber que estamos sendo usados por Ele nos faz seguir em frente", contam eles.

O estilo musical é definido por eles como Pop Rock e dão destaque às músicas "Em Teu Olhar", "Viver Contigo" e "Mãe da mãe da minha mãe".

Leia também:

Novo DVD de Cassiane terá Jeová Nissi e grande coral

'Marcado por Deus' é o novo clipe de Edgard Paes Leme


com informações do supergospel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições