Fernanda Brum: "A música é um amplificador para atrair pessoas"

"A música é um grande amplificador para atrair pessoas"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Na tarde desse sábado, 16 de junho, a cantora Fernanda Brum participou do 'São Gonçalo Gospel' junto com outros nomes da música evangélica.

Ela vê o evento como uma oportunidade de multiplicar a palavra de Deus.

"Tenho que aproveitar esse momento para mostrar a arte da música se multiplicando nas palavras de Deus. A cidade do Rio de Janeiro é missionária e isso tem que ser aproveitado. Principalmente agora que o mundo está com os olhos voltados para nós", disse.

Fernanda lembra que muitos olhos estão voltados para o Rio de Janeiro por causa da Conferência Rio+20 e que esse é um momento importante.

Leia também:

Show de música gospel atrai multidão em São Gonçalo

Baby do Brasil fala de gravar um CD gospel nos Estados Unidos

Cientista político vê potencial eleitoral em Silas Malafaia

"A música gospel mexe com a alma, com o espírito e com a eternidade das pessoas. É uma oportunidade única que o Rio de Janeiro está tendo com a Conferência da Rio+20. Com esse evento, eu posso gritar mais alto o evangelho e o mesmo pode chegar até a multidão”, afirmou Fernanda.

Apesar de já ter participado de diversos eventos Gospel, a cantora relatou ao G1 que cada show é uma emoção e alegria diferente.

“As coisas de Deus nunca são iguais. Deus muda tudo a cada manhã. Então, em cada show tem uma expectativa e uma novidade distinta. É uma responsabilidade muito grande transmitir a palavra do Senhor através da música, do louvor", disse ela, "a música é um grande amplificador, um caminho cultural para comunicar, unificar e atrair pessoas com o que você tem que dizer”.



com informações do G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições