MENU

Mundo

Preso em vão entre paredes de loja, homem passa 2 dias pedindo ajuda

Ele foi resgatado pelos bombeiros nesta terça-feira (11) nos Estados Unidos. Serra circular foi usada para abrir passagem do lado de fora do edifício.

Fonte: Globo.comAtualizado: quarta-feira, 12 de novembro de 2014 11:40
Homem é retirado de vão entre duas paredes em loja de departamento no Colorado, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (11) (Foto: Lewis Geyer/AP Photo/The Daily Times Call)
Homem é retirado de vão entre duas paredes em loja de departamento no Colorado, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (11) (Foto: Lewis Geyer/AP Photo/The Daily Times Call)

Homem é retirado de vão entre duas paredes em loja de departamento no Colorado, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (11) (Foto: Lewis Geyer/AP Photo/The Daily Times Call)Homem é retirado de vão entre duas paredes em loja de departamento no Colorado, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (11) (Foto: Lewis Geyer/AP Photo/The Daily Times Call)

 

Os bombeiros resgataram um homem que ficou preso em um vão entre duas paredes em uma loja de departamentos no Colorado, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (11). Segundo as autoridades, ele teria ficado mais de um dia gritando por ajuda no local.

Funcionários relataram que ouviram gritos desde segunda-feira, mas não sabiam de onde vinha o pedido de ajuda. A voz só foi localizada nesta terça pelos funcionários, que acionaram as autoridades.

Para retirar o homem, identificado como Paul Felyk, de 35 anos, foi usada uma serra circular para abrir uma passagem pelo lado de fora do edíficio. As autoridades informaram ainda que Felyk teria entrado no prédio por meio de um exaustor no telhado, por razões desconhecidas.

O homem foi levado a um hospital e seu estado de saúde é desconhecido. A polícia investiga o caso.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame