MENU

Mundo

Menino de 14 anos faz pouso de emergência em estrada nos EUA

Menino de 14 anos faz pouso de emergência em estrada nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Foto mostra pequeno avião após pouso de emergência na rodovia Boones Creek, no condado de Wise, no estado americano do Tennessee, neste domingo (20). O motor do avião parou quando o estudante Phoenix Phillips, de 14 anos, fazia sua primeira aula de pilotagem.

Ele e o instrutor conseguiram fazer o pouso em segurança, e ninguém se feriu. Depois que um mecânico consertou o motor, o instrutor decolou de volta ao aeroporto regional. Phoenix voltou para casa de carro com os pais, mas disse que a experiência só o deixou mais entusiasmado para aprender a voar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições